quinta-feira, 30 de abril de 2009

Na raça e no fim, Verdão vence e se classifica



O Palmeiras precisava somente da vitória. Um golzinho daria a classificação ao Alviverde já que o adversário parecia que não queria atacar. No entanto, apesar da luta, a equipe de Vanderlei Luxemburgo parecia que não conseguiria. Afinal, com um a menos, a missão era cada vez mais impossível. Mas, aos 42 minutos do segundo tempo, quando parecia se dar por vencido, o Verdão se superou. Com um golaço de Cleiton Xavier, o Alviverde fez 1 a 0 no Colo Colo (CHI), em Santiago, e se classificou para a próxima fase da Libertadores.
O Palmeiras terminou em segundo lugar, com dez pontos. O Sport, que venceu a LDU, no Equador, ficou com o primeiro lugar do grupo, com 13 pontos.
Prevendo uma pressão do adversário, Luxemburgo optou por modificar sua equipe. O treinador deixou Willians no banco e escalou o menino Souza, na cabeça de área. Assim, Diego Souza ficou com mais liberdade para armar e encostar em Keirrison. Wendel também começou jogando, no lugar de Fabinho Capixaba.
E foi Diego que chamou a responsabilidade de criar as chances do Verdão. Inspirado, o meia puxou contra-ataques, ganhou divididas e serviu seus companheiros. Na frente, porém, o Verdão desperdiçava uma chance atrás da outra. Cleiton Xavier perdeu gol feito, e Keirrison mandou duas bolas na trave. O Colo Colo tinha dificuldades para criar e Marcos não teve trabalho na primeira etapa.
No segundo tempo, como prometido, Luxa voltou com Willians no lugar de Wendel. Mas a mudança não surtiu efeito. O Alviverde não conseguiu explorar os contra-ataques e, para piorar, perdeu Pierre e Marcão. O primeiro, por contusão, teve de ser substituído. O segundo, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.
Com um a menos, o Verdão perdeu força. Resumia-se a levantar bolas na área em cobranças de falta com Cleiton Xavier, sempre sem sucesso. O Colo Colo, inteligentemente, passou a administrar a partida. Tudo parecia decidido, até que Cleiton Xavier ressuscitou o Verdão na partida e no campeonato. Ele pegou a bola na entrada da área, gingou na frente do zagueiro e mandou um balaço de fora da área. Mais forte que o chute de Cleiton somente o grito do torcedor palmeirense, que só esperou o fim da partida para comemorar uma classificação épica. No fim, mas bem no fim, deu Palestra.

Vejo o vídeo do Gol de Cleiton Xavier:


O time feminino do Palmeiras acreditou e estava com você até os últimos minutos e estará SEMPRE

CLASSIFICADOSS

terça-feira, 28 de abril de 2009

O grande dia


Hoje é o dia em que decidiremos nosso destino : Palmeiras x Colo-colo no Chile, jogo no qual o Palmeiras precisa ganhar para passar para a próxima fase da Libertadores! Força aos jogadores, comissão técnica e principalmente, a nós torcedores! FORZA PALESTRA! Seu destino é ser campeão!!!!!!
SIMMMM, NÓS VENCEREMOS!!!

domingo, 26 de abril de 2009

Sem mudar de estilo em campo, Keirrison acrescenta a marcação ao repertório

Atacante recebe conselhos de Luxemburgo e tenta ajudar na contenção


Keirrison fez 13 gols pelo Palmeiras noPaulistão e também é o artilheiro da Libertadores, com seis bolas na rede. Mas caiu de rendimento nas últimas partidas e chegou a ouvir a torcida pedir mais empenho. O atacante tenta ajudar o time de outras formas e se aconselha com o técnico Vanderlei Luxemburgo para incorporar mais uma característica ao seu repertório: a ajuda na marcação.

- Procuro sempre me aperfeiçoar, tem coisa que não fazia antes e com o tempo vou aprendendo. O mais importante é querer melhorar. Tenho tempo para crescer. Hoje o futebol tem muito mais contato e é preciso ajudar a equipe com a marcação - ressaltou o camisa 9.

Apesar de querer aprender a marcar, Keirrison garante que não vai mudar a forma de jogar. Segundo ele, esta tentativa de aperfeiçoar a marcação vem desde o ano passado, quando ele ainda estava no Coritiba.

- Já vinha trabalhando isso desde o ano passado com o Dorival Júnior no Coritiba. Não vou mudar de estilo, só estou acrescentando algo. Tem que se atualizar. O professor Vanderlei conversou comigo sobre o que tenho que melhorar. Aprender mais é importante.


O time Feminino do Palmeiras acredita em você e em todo o elenco do verdão, e lá no chile, sairemos CAMPEÃO

sábado, 25 de abril de 2009

Mozart - Nova contratação do Palmeiras


O Palmeiras acertou nesta sexta-feira (24) a contratação do volante Mozart, que vinha atuando pelo Spartak Moscou. O jogador de 29 anos assinou contrato até dezembro de 2010 e chega sem custos ao clube. Caso aconteça alguma transferência, o Palmeiras vai ficar com 60% dos direitos econômicos.
Revelado em 1997 pelo Paraná, Mozart foi negociado já na sua segundatemporada com o Bordeaux, da França, quando atuou em 1998 e 1999. Retornou ao Brasil para atuar pelo Coritiba, quando foi novamentedestaque: chegou à seleção brasileira, justamente sob o comando dotécnico Vanderlei Luxemburgo, e foi negociado mais uma vez para forado país, desta vez para o Spartak Moscou.
No exterior, Mozart atuou entre 2000 e 2005 pelo Reggina, da Itália,e nos últimos quatro anos vinha atuando pelo Spartak Moscou.
Nome completo: Mozart Santos Batista Júnior
Idade: 29 anos [08/11/1979]
Natural de: Curtiba-PR
Altura: 1m80, 78kg
Clubes: Paraná [1997-98], Bordeaux [1998-99], Coritiba [1999],Spartak Moscou [2000], Flamengo [2000], Reggina [2000-2005] e SpartakMoscou [2005-2009].
Títulos: Campeão Carioca com o Flamengo, em 2000, e do Torneio Pré-Olímpico com a seleção brasileira, em 2000.
Deixe uma mensagem para a torcida do Palmeiras.
Mozart - Quero dizer que o Palmeiras contratou um atleta bastante determinado e que honra os compromissos do clube, dentro e fora de campo. Chego cheio de vontade e espero trazer ainda mais alegrias. Ao lado dos meus companheiros, espero conquistar algum título ainda esse ano.
Fonte: Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS
O Time Femino do Palmeiras deseja ao Mozart uma boa atuação, e assim como ele, também esperamos que nos traga um título ainda essa ano!
Avante Palmeiras!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Estação Palestra - Parceria


ESTAÇÃO PALESTRA MAIS UMA VEZ QUEBRANDO BARREIRAS.
'Segunda, dia 27/04 às 21 horas: Estação Palestra junto com a Rádio Palmeiras, apresentarão UMA PAIXÃO ALVIVERDE, o tradicional programa do Paulo D'Angelo. Representantes da comunidade e da Estação Palestra estarão presentes nos estudio da FM 102,5 Mhz.Mais uma parceria que pode surgir e engrandecer ainda mais nossa rádio e comunidade. Desde de já fica o convite pata todos da comunidade/blogger que fiquem ligados, apoiando como sempre, é muito imortante a contribuição de vcs, a Estação Palestra esta buscando unir a midia palestrina e fazer um trabalho voltado a todos os palmeirenses.
Segue abaixo algumas palavras do Paulo D'Angelo, o apresentador e diretor do programa que vamos participar:
"Olá, Estação Palestra, Parabéns por esse trabalho que, apesar de delicioso, demanda tempopara colocar em prática todas as idéias que surgem e tenham certezaque estaremos sempre torcendo pelo sucesso de todos aqueles que sepropõem a levar o nome da Sociedade Esportiva Palmeiras a todos os lugares onde estão os Palmeirenses, normalmente ávidos para ouvircoisas do Verdão, geralmente sem tempo adequado para tanto nas demaismídias."
Maio está chegando e com ela a Estação Palestra com sua nova grade de programação, aguardem. Abaixo alguns dos nosso parceiros:
Rádio PAIQUERÊ-transmissão dos jogoshttp: //www.paiquere.com.br/default/default.asp
E muito mais!
Aguardem'
/Estação Palestra
/Time Feminino do Palmeiras

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sensação de dever cumprido


Os jogadores palmeirenses deixaram o estádio Palestra Itália com a sensação de dever cumprido. A vitória de 2x0 sobre a LDU fez a equipe respirar na Copa Libertadores e manter as chances de classificação na competição.

"Acho que fizemos o nosso papel. Não pensávamos em outro resultado que não fosse a vitória. A responsabilidade era muito grande, pois já havíamos decepcionado duas vezes. O torcedor entendeu e compreendeu a nossa situação. Estão de parabéns por terem apoiado, mesmo após a eliminação no Paulista", disse o volante Pierre.

Para o meia Diego Souza, era praticamente obrigação do Palmeiras derrotar a LDU nesta terça-feira.

"Por mais respeito que a gente tinha pelo adversário, sabíamos que só podíamos deixar o Palestra com os três pontos. O time se manteve tranquilo, procurou o gol a todo instante e foi recompensado. Estão todos de parabéns pela garra, inclusive os torcedores, que mais uma vez jogaram junto com o time."

Autor do primeiro gol e um dos destaques da partida, o zagueiro Marcão também agradeceu a torcida e afirmou que a concentração deve ser total para o duelo contra o Colo Colo.

"A gente sabia que a torcida podia se voltar contra pelos últimos resultados, mas felizmente eles foram solidários e incentivaram o time do primeiro ao último minuto. Isso é bonito, pois mostra que estamos todos no mesmo barco. Vamos fazer de tudo para conseguir a classificação e, desde já, temos que nos preparar de corpo e alma para o jogo contra o Colo Colo."

O meia Cleiton Xavier afirmou que a conversa que a equipe teve durante a semana foi importante e refletiu na vitória sobre a LDU.

"O Vanderlei [Luxemburgo] teve uma palestra muito boa com o grupo, e nós também conversamos para acertar os erros. Não nos abatemos com as críticas, mas a nossa própria consciência estava pesada. Somos responsáveis e não queríamos decepcionar mais uma vez. Mas ainda falta mais um jogo e a preparação deve ser total."

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Missão Palestra: confirmar reação




Verdão está pronto para o jogo da noite desta quarta-feira contra o Sport no Palestra Itália; vitória valerá o segundo lugar...




O técnico Vanderlei Luxemburgo não confirmou oficialmente, mas o Palmeiras está com a escalação definida para a partida da noite desta quarta-feira contra o Sport no Palestra Itália (às 19h45).Em caso de nova vitória sobre a equipe pernambucana, o Verdão atingirá a segunda-colocação do Grupo 1 com 6 pontos, desbancando o próprio Sport e ficando apenas um ponto atrás do líder Colo Colo. Já em caso de resultado negativo ou de empate o time não dependerá apenas de suas próprias forças para avançar às oitavas de final.Para a nova partida decisiva, Luxa terá apenas um desfalque: Willians, contundido. Confira a seguir a formação alviverde: Marcos, Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Edmílson, Diego Souza e Cleiton Xavier; Lenny (Ortigoza) e Keirrison.

Fonte:

http://www.verdao.net/index.php
Imagem:
http://galeria.sopalmeiras.com/main.php

terça-feira, 14 de abril de 2009

É AMANHÃ


Não necessita descrição. É amanhã Verdão, estamos com você. PALMEIRAS

Bem vindos.


Em breve, aguarde!
Saudações alviverdes