quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sensação de dever cumprido


Os jogadores palmeirenses deixaram o estádio Palestra Itália com a sensação de dever cumprido. A vitória de 2x0 sobre a LDU fez a equipe respirar na Copa Libertadores e manter as chances de classificação na competição.

"Acho que fizemos o nosso papel. Não pensávamos em outro resultado que não fosse a vitória. A responsabilidade era muito grande, pois já havíamos decepcionado duas vezes. O torcedor entendeu e compreendeu a nossa situação. Estão de parabéns por terem apoiado, mesmo após a eliminação no Paulista", disse o volante Pierre.

Para o meia Diego Souza, era praticamente obrigação do Palmeiras derrotar a LDU nesta terça-feira.

"Por mais respeito que a gente tinha pelo adversário, sabíamos que só podíamos deixar o Palestra com os três pontos. O time se manteve tranquilo, procurou o gol a todo instante e foi recompensado. Estão todos de parabéns pela garra, inclusive os torcedores, que mais uma vez jogaram junto com o time."

Autor do primeiro gol e um dos destaques da partida, o zagueiro Marcão também agradeceu a torcida e afirmou que a concentração deve ser total para o duelo contra o Colo Colo.

"A gente sabia que a torcida podia se voltar contra pelos últimos resultados, mas felizmente eles foram solidários e incentivaram o time do primeiro ao último minuto. Isso é bonito, pois mostra que estamos todos no mesmo barco. Vamos fazer de tudo para conseguir a classificação e, desde já, temos que nos preparar de corpo e alma para o jogo contra o Colo Colo."

O meia Cleiton Xavier afirmou que a conversa que a equipe teve durante a semana foi importante e refletiu na vitória sobre a LDU.

"O Vanderlei [Luxemburgo] teve uma palestra muito boa com o grupo, e nós também conversamos para acertar os erros. Não nos abatemos com as críticas, mas a nossa própria consciência estava pesada. Somos responsáveis e não queríamos decepcionar mais uma vez. Mas ainda falta mais um jogo e a preparação deve ser total."

6 comentários:

  1. "Por mais respeito que a gente tinha pelo adversário, sabíamos que só podíamos deixar o Palestra com os três pontos. O time se manteve tranquilo, procurou o gol a todo instante e foi recompensado. Estão todos de parabéns pela garra, inclusive os torcedores, que mais uma vez jogaram junto com o time."

    Isso é PALMEIIRAASS! *_________________*

    ResponderExcluir
  2. 'NADA VAI MUDAR O NOSSO AMOR... NADA VAI MUDAR NOSSA PAIXÃO, PALMIERAS MINHA VIDA É VOCÊ!'

    ResponderExcluir
  3. PALMEIRAS mais vivo do que nunca na LIBERTADORES... vamos lá verdão!

    ResponderExcluir
  4. Animallllll

    guerreiro..
    Diego \o/

    ResponderExcluir