domingo, 26 de abril de 2009

Sem mudar de estilo em campo, Keirrison acrescenta a marcação ao repertório

Atacante recebe conselhos de Luxemburgo e tenta ajudar na contenção


Keirrison fez 13 gols pelo Palmeiras noPaulistão e também é o artilheiro da Libertadores, com seis bolas na rede. Mas caiu de rendimento nas últimas partidas e chegou a ouvir a torcida pedir mais empenho. O atacante tenta ajudar o time de outras formas e se aconselha com o técnico Vanderlei Luxemburgo para incorporar mais uma característica ao seu repertório: a ajuda na marcação.

- Procuro sempre me aperfeiçoar, tem coisa que não fazia antes e com o tempo vou aprendendo. O mais importante é querer melhorar. Tenho tempo para crescer. Hoje o futebol tem muito mais contato e é preciso ajudar a equipe com a marcação - ressaltou o camisa 9.

Apesar de querer aprender a marcar, Keirrison garante que não vai mudar a forma de jogar. Segundo ele, esta tentativa de aperfeiçoar a marcação vem desde o ano passado, quando ele ainda estava no Coritiba.

- Já vinha trabalhando isso desde o ano passado com o Dorival Júnior no Coritiba. Não vou mudar de estilo, só estou acrescentando algo. Tem que se atualizar. O professor Vanderlei conversou comigo sobre o que tenho que melhorar. Aprender mais é importante.


O time Feminino do Palmeiras acredita em você e em todo o elenco do verdão, e lá no chile, sairemos CAMPEÃO

2 comentários: